07 Ago 2017 11:50   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Operação garante nova fiscalização na noite de domingo

Nova fiscalização conjunta entre forças de segurança do Município foi realizada na noite deste domingo (6), desta vez na avenida Duque de Caxias e na avenida Bento Gonçalves, no posto próximo ao BIG. Dez agentes da Secretária de Transporte e Trânsito (STT), seis Guardas Municipais e seis policiais militares atuaram na ação, que visa coibir a perturbação do sossego, o uso de drogas e motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Nesta operação, 11 condutores foram autuados por irregularidades e seis veículos foram removidos para depósitos credenciados do Detran/RS. As ações são rotina e seguirá ocorrendo nos fins de semana, em diferentes pontos do Município, para trazer mais segurança à população.