Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

07 Ago 2017 19:09   Redator(a): Camila Faraco

Quinzena do Pêssego terá feira itinerante, concursos e livro

A- A A+

          A IV Quinzena do Pêssego de Pelotas, que será realizada em novembro, irá reunir toda a cadeia produtiva da fruta e comunidade em geral em atividades como feira itinerante, concurso de fotografia, livro de receita e competição culinária.

          O grupo organizador da Quinzena, composto por representantes do Gabinete do vice-prefeito e das Secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Desenvolvimento Rural (SDR), Educação e Desporto (Smed), e Cultura (Secult) reuniu-se nesta segunda-feira (7), no Paço Municipal, para tratar de ajustes do cronograma do evento.

          O objetivo é valorizar a produção e o consumo do pêssego em Pelotas. “Quanto mais se divulga um produto nosso, mais gira a roda da economia da região”, ressaltou o vice-prefeito Idemar Barz. “O Município tem uma grande cultura do pêssego. Esse movimento vai crescer ainda mais com ações transversais de todas as secretarias”, completou a secretária de Governo, Clotilde Victória.

          O grupo de trabalho tem uma série de encontros agendados para definir os últimos detalhes antes de divulgar a programação oficial.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel