08 Ago 2017 12:32   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Prevpel faz eleição para Conselho Fiscal e Comitê de Investimento

Servidores podem votar nesta terça-feira (8) das 9h às 19h no hall da Prefeitura

Das 9h às 19h desta terça-feira (8), servidores efetivos da Prefeitura, Sanep, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel), Câmara de Vereadores e aposentados do Instituto a partir dos anos 2000 podem votar na eleição para o Conselho Fiscal e para o Comitê de Investimentos do Prevpel. A votação ocorre no hall do Paço Municipal.

Concorrem para o Conselho Fiscal, Renato Abreu (Sanep), Juraci Mesquita (Smed) e Bianca Maino (Ed. Infantil). Para o Comitê de Investimentos concorrem: Saulo Bernardes (Smed), Daniel Brum Corrêa (Smed/Sanep); Joelmar Magaiver (Sanep), Cris (Pelotense), Cesário Rosa (Sanep). Serão eleitos um representante ao Conselho e dois ao Comitê. O resultado será divulgado nesta noite.