08 Ago 2017 17:23   Redator(a): Andressa Barbosa

Cosac intensifica o roçado de áreas verdes no Laranjal

As equipes da Cosac Laranjal intensificaram o corte de vegetação nas áreas verdes dos balneários. Nesta terça-feira (8), os servidores concluíram o roçado na praça do residencial São Conrado e em ruas do Vila Nova. No mesmo dia, começou o serviço na avenida Adolfo Fetter, próximo à rotatória com a José Maria da Fontoura.

Nos últimos 15 dias, as praças Aratiba, São Marcos e as áreas verdes das avenidas Amazonas, José Maria da Fontoura, residenciais Colina Verde, Vila Mariana e ruas São Miguel, Bom Jesus e Morro Redondo também receberam a manutenção. A partir da quarta-feira (9), se inicia o trabalho nas vias do Balneário dos Prazeres.