08 Ago 2017 19:05   Redator(a): Camila Faraco

Próximo jogo do GE Brasil arrecada alimentos

Através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social (SAS) e o Grêmio Esportivo Brasil (GEB), a campanha Xavante Solidário ampliou a arrecadação de alimentos e agora todos os ingressos vendidos para o jogo contra o Guarani, na próxima sexta-feira (11), terão o custo de R$ 30,00 mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Anteriormente, a campanha havia limitado a promoção a apenas 300 ingressos.

Para adquirir a entrada, os torcedores devem se dirigir ao estádio Bento Freitas ou à Loja Tribo Xavante até quinta-feira (10), às 18h. Não serão aceitas doações de farinha de mandioca, açúcar e sal. Os alimentos recolhidos na campanha serão entregues à SAS, que distribuirá aos beneficiários do Cadastro Único.