09 Ago 2017 18:27   Redator(a): Camila Faraco

Prefeita discute situação financeira da Escola Alfredo Dub

A prefeita Paula Mascarenhas reuniu os secretários de Educação e Desporto (Smed), Artur Corrêa, e de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), Jairo Dutra, o procurador geral do Município, Nadison Hax, o assessor especial Fábio Machado e direção da Escola Especial Professor Alfredo Dub para tratar da situação financeira do instituto nesta quarta-feira (9).

A Prefeitura se comprometeu a auxiliar a escola na medida do possível para que a direção consiga restaurar o equilíbrio das contas. Fundada há 68 anos, a Alfredo Dub atende pessoas surdas entre um e 66 anos de idade. Atualmente, são 70 alunos (além de outros atendimentos) e 50 funcionários (sendo 30 professores).