10 Ago 2017 13:42   Redator(a): Camila Faraco

Museu da Baronesa estará aberto no sábado e fechado no domingo

No próximo final de semana, o Museu da Baronesa abrirá no sábado (12), das 14h às 18h. A bilheteria funcionará até as 17h30min. No domingo (13), Dia dos Pais, o local estará fechado. O Parque funciona todos os dias, pela manhã e à tarde, com acesso gratuito.

Ingressos para o Museu custam R$ 3,00. A meia-entrada é para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos. Crianças até 12 anos não pagam. Banheiros públicos estão disponíveis ao público nos fundos da Casa Azul.

Nos domingos, os veículos podem estacionar nas avenidas Domingos de Almeida e São Francisco de Paula.