10 Ago 2017 16:29   Redator(a): Camila Faraco

Cozinha do Colégio Pelotense será reformada

Equipe da Smed visitou o local nesta quinta-feira

A cozinha do Colégio Municipal Pelotense, que possui três mil alunos entre berçário e ensino médio, será reformada pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed). O secretário Artur Corrêa visitou o espaço na tarde desta quinta-feira (10), junto ao diretor geral da escola, Arthur Katrein.

O projeto da reforma física e imobiliária será feito pelo Departamento de Engenharia da Smed. O edital será lançado ainda este ano, para que as obras sejam executadas durante o período de férias escolares. “Nossa intenção é que o ano letivo de 2018 comece com uma nova cozinha para as merendeiras e os estudantes”, disse o secretário.

Acompanharam a visita a diretora de Gestão Escolar da Smed, Adolfina Mauch, e o presidente da Câmara e ex-aluno do Pelotense, vereador Luiz Henrique Viana (PSDB).