10 Ago 2017 19:16   Redator(a): Camila Faraco

Escolas se preparam para a Feira Municipal de Ciências

As 88 escolas municipais de Pelotas promovem Feiras de Ciência como preparação para a etapa final, a 7ª Feira Municipal de Ciências, marcada para o dia 26 de setembro, no Colégio Municipal Pelotense. Equipes da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) acompanham e avaliam os trabalhos.

As escolas devem inscrever suas produções até o dia 29 de agosto. Os melhores trabalhos da Feira Municipal serão premiados da seguinte forma: os alunos ganharão medalhas e a instituição será premiada com troféu.

A proposta da Smed é que a Feira seja uma continuidade dos conteúdos ministrados nas salas de aula aos alunos do pré ao ensino médio.