11 Ago 2017 08:26   Redator(a): Tânia Magalhães

Cerest Macro Sul promove ciclo de palestras

O Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest) promove o 1º Ciclo de Palestras voltado a estudantes dos ensinos técnico e superior da região sul, para discussão sobre a temática e traçado de estratégias de controle e prevenção de agravos e doenças relacionadas ao trabalho. O evento será no dia 23 deste mês, às 15h.

O objetivo é tornar os estudantes multiplicadores do conhecimento. Será fornecido certificado do Ciclo de Palestras que se realizará na sede do Cerest Macro Sul, à praça Rio Branco, nº 5, no prédio da antiga Estação Férrea. Contatos pelo telefone (53) 3225.5588.

As inscrições podem ser feitas por e-mail, através do endereço cerest.palestra@outlook.com. É preciso informar nome completo, telefone e instituição. O público será com número limitado.