11 Ago 2017 10:55   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sanep divulga agenda de corte por inadimplência

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) estará, na próxima semana (de 14 a 17), com suas equipes de corte no bairro Fragata. A autarquia informa a agenda antecipadamente, para que os usuários inadimplentes negociem seus débitos e evitem a interrupção do abastecimento de água.

Os cortes serão efetuados em residências com atraso no pagamento da conta de água e esgoto no Distrito Industrial, Vilas dos Tocos, Virgílio Costa, Verona, Hilda, Gotuzzo, Cohab Fragata, Parque Souza Soares, e região da Barragem Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas em contato com o Sanep pelo telefone (53) 3026-1144.