11 Ago 2017 12:03   Redator(a): Tânia Magalhães

Equipe inicia a cobertura do ginásio João Carlos Gastal

O ginásio João Carlos Gastal, do Colégio Municipal Pelotense, que passa por obras de requalificação, está recebendo cobertura metálica na sala de ginástica olímpica. A próxima etapa, prevista para a semana que vem, é o início da instalação da cobertura no salão principal (quadra) – toda a existente será substituída.

O gerente do projeto, arquiteto e urbanista Kaiser Garcia Fontoura, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que as obras seguem em ritmo satisfatório. O piso de granitina já foi executado, assim como o contrapiso para assentamento do piso vinílico em todas as quadras.

No que se refere a revestimento, todos os azulejos já foram assentados nas diversas dependências e, até o final do mês, deverá se iniciar a instalação dos contramarcos das esquadrias.

O projeto de requalificação e ampliação do ginásio João Carlos Gastal está a cargo da empresa Marques Imóveis Construtora e Imobiliária Ltda, integralmente custeado pelo Município, orçado em mais de R$ 2,2 milhões.