Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Ago 2017 14:44   Redator(a): Tânia Magalhães

Organizadores da Quinzena do Pêssego marcam nova reunião

A- A A+

Dia 25 deste mês, às 14h, os organizadores da 4ª Quinzena do Pêssego, intitulada “Do cultivo à colheita, a gastronomia no restaurante: o pêssego é daqui”, promovem nova reunião. Na pauta, o andamento das tarefas que foram distribuídas a cada Secretaria envolvida com o evento – Desenvolvimento Rural (SDR), Educação e Desporto (Smed), Cultura (Secult), Governo (SG), Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), e Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI).

          O Gabinete do vice-prefeito Idemar Barz segue liderando a organização da Semana do Pêssego, programada para o mês de novembro, ainda sem data de início oficialmente definida. No momento, os envolvidos procuram firmar parcerias para o evento que terá, nesta edição, feira itinerante, competição culinária, livro de receitas e concurso de fotografias, entre outras atividades.

          Além do Gabinete do vice e das secretarias municipais, a realização da Quinzena conta com a participação da Embrapa, Cooperativa das Doceiras de Pelotas, Associação dos Produtores de Pêssego, Sebrae, Cooperativa dos Apicultores e Fruticultores da Zona Sul (Cafsul), Associação de Bares e Restaurantes da Costa Doce (Abrasel), Emater, Senac, Azonasul, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato das Indústrias de Doces e Conservas Alimentícias de Pelotas (Sindocopel), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pelotas (SHRBS) e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel