12 Ago 2017 11:03   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Idemar acompanha posse do novo diretor geral do CAVG/IFSul

O vice-prefeito Idemar Barz participou, na noite de sexta-feira (11), da cerimônia de posse do diretor geral do Câmpus Visconde da Graça/CAVG do Instituto Federal Sul-Rio-grandense (IFSul), Alvaro Nebel. A posse foi conduzida pelo reitor do IFSul, Flávio Neves no auditório do Sest Senat.

Nebel ficará à frente do Campus pelos próximos quatro anos. Na cerimônia, Idemar destacou a "satisfação de estar presente no ato simbólico de uma instituição tão importante e que tanto contribui para a evolução da educação no Município".

Além do novo diretor geral, outros 25 servidores também foram empossados durante a cerimônia. Emocionado, Nebel fez um agradecimento especial aos filhos, netos e esposa, "sempre presentes em minha vida"; e falou sobre a preocupação com o cenário político nacional e os desafios em ser um gestor nos tempos de crise. O reitor do IFSul, afirmou que "somente a educação pode transformar a sociedade", agradeceu o empenho e dedicação de todos os servidores.