14 Ago 2017 14:43   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama enfermeiros e psicólogos aprovados em concurso

A Prefeitura chama aprovados em concurso público para os cargos de psicólogo e enfermeiro. Os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, das 13h às 17h (de segunda a quinta-feira), para encaminhamento de documentação, avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Os candidatos são os seguintes:

Reposição do Edital Nº 099/17

Cargo: Psicólogo - Concurso N° 37/14 -

36º Pablo Juan Zaffaroni Elola

Cargo: Enfermeiro - Concurso N° 09/14

98º Michelle de Oliveira Martins

99º Sabrina Silveira Leite

100º Juliano Carvalho Farias

Cargo: Enfermeiro Afrodescendente - Concurso N° 09/14

28º Angélica Trindade Fagundes

O candidato só será empossado, na forma da lei, se tiver o requisito exigido para o cargo: no caso de curso superior, ter colado grau, e apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 2 de setembro. Mais informações sobre documentação que deve ser apresentada para a contratação está disponível no saguão da Sgaf ou no site www.pelotas.com.br .