14 Ago 2017 15:05   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura convoca selecionados para agente redutor de danos

A Prefeitura divulga o resultado final do processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de agente redutor de danos, para atuação junto à Secretaria de Saúde (SMS).

Os aprovados devem comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na Rua General Osório, 918 – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, das 13h às 17h, (de segunda a quinta-feira), com a documentação (originais e cópias) necessária para a contratação.

Candidatos Aprovados

18º Vanessa da Luz Carvalho Cleff

19º Viviane de Souza Vieira

20º Adriano Konrath

O candidato só será contratado, na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para a função. É preciso apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 2 de Setembro de 2017. A documentação necessária para admissão encontra-se disponível no site http://www.pelotas.rs.gov.br.