16 Ago 2017 12:32   Redator(a): Camila Faraco

Torneio de Xadrez Rápido será no domingo

O Torneio de Xadrez Rápido será no próximo domingo (20), durante a programação do Dia do Patrimônio, no Mercado Central, a partir das 13h30min. As categorias serão geral, máster, sênior feminino, sub-18, 16, 14, 12 e sub-10. A premiação será com troféus para os campeões e medalhas para os segundos e terceiros lugares.

Interessados podem se inscrever pelo e-mail xadrezempelotas@gmail.com e enviar o nome completo, data de nascimento, cidade e escola. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e pode ser paga na hora do evento.

O Torneio é realizado pela Prefeitura e pela Federação Gaúcha de Xadrez. São três edições por ano.