05 Set 2017 17:08   Redator(a): Camila Faraco

Candidatas à Corte da Fenadoce 2018 serão apresentadas no dia 13

Inscrições se encerraram nesta terça-feira

O limite de 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018 foi alcançado na manhã desta terça-feira (05) e as inscrições foram automaticamente encerradas. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) organiza a primeira atividade oficial do evento para dia 13 de setembro, às 18h, na sede da CDL, quando serão apresentadas as candidatas.

A escolha da Corte será no dia 22 de setembro, com Desfile no Largo Edmar Fetter, no Mercado Central. A temática do concurso é “Rainha do Seu Jeito”, que enaltece a personalidade das candidatas.