06 Set 2017 11:34   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Ecoviver + Ação com inscrições abertas para projetos sustentáveis

O projeto Ecoviver + Ação está com inscrições abertas para ações sustentáveis com resultados na transformação do entorno ou da própria escola. Um dos requisitos para participar é que a iniciativa apresente o envolvimento de grupos estudantis com jovens do Ensino Fundamental II e Médio – as duas categorias do prêmio.

De acordo com os organizadores do concurso, essa é uma oportunidade para reconhecer e incentivar alunos que são engajados com soluções sustentáveis. Para participar, o grupo, composto por um professor e até quatro alunos, deve acessar www.ecovivermaisacao.com.br. As inscrições vão até 16 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo mail contato@ecoviver.com.br.