06 Set 2017 12:56   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Secretaria da Receita inicia mudança para novo prédio

A Secretaria Municipal da Receita (SMR) passa gradativamente para o novo endereço, à rua Santos Dumont, 149, entre Marechal Floriano e Sete de Setembro. Na manhã desta quarta-feira (6), iniciou-se a mudança de móveis e equipamentos da rua General Osório. Por causa da transferência, não haverá atendimento ao público na sexta-feira (8).

“O novo prédio, mais amplo e adequado para abrigar os vários serviços oferecidos pela SMR, trará mais conforto ao público e também aos servidores”, afirmou o diretor administrativo Luiz Nei Andrade. A mudança vai prosseguir durante o feriado e o final de semana. A rede lógica já está pronta e, no sábado (9), equipe da Coinpel realizará a ligação dos computadores e os testes finais no sistema.

O atendimento ao público na nova sede inicia-se na segunda-feira (11). O Setor de ICMS, que funcionava na rua Voluntários da Pátria, 1.343, também passará para o prédio da Santos Dumont.