06 Set 2017 20:46   Redator(a): Camila Faraco

Vice-prefeito participa de Sessão Magna em homenagem à Pátria

O vice-prefeito Idemar Barz participou na noite desta quarta-feira (6) de uma Sessão Magna da Maçonaria em homenagem à Pátria. O evento foi na Loja Fraternidade número 3.

O encontro destacou a Independência do Brasil, comemorado na quinta (7). A Banda do Exército foi a responsável por entoar o hino brasileiro.

Participaram da sessão o comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada (BIMtz), general Carlos Alberto Dahmer; o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Viana (PSDB); e outras autoridades.