08 Set 2017 10:48   Redator(a): Tânia Magalhães

Avenida Ferreira Viana será interrompida no domingo

Durante toda a manhã, haverá bloqueio do trânsito entre as rotatórias do Shopping e do Umuharama

Quem pretende tomar o rumo das praias do Laranjal ou de localidades do percurso tem que estar atento no domingo (10) das 7h ao meio-dia. O trânsito será interrompido na avenida Ferreira Viana, na via sentido Centro/avenida Adolfo Fetter, entre as rotatórias do Shopping Pelotas e do Umuharama. O motivo do bloqueio do trânsito é a realização da 10ª etapa do Circuito Sesc/Caixa de Corridas 2017, com largadas do estacionamento do Shopping.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que o percurso do desvio será pela avenida São Francisco de Paula até a Domingos de Almeida, podendo retomar a Ferreira Viana pela rotatória do Umuharama ou pela rua Comendador Rafael Mazza.

Transporte coletivo

O itinerário do transporte coletivo também sofrerá alterações devido ao bloqueio da Ferreira Viana. O secretário Flávio Al Alam esclarece que as linhas Cruzeiro e Laranjal farão os seguintes trajetos:

*** Linha Cruzeiro

= Bairro/Centro – normal

= Centro/bairro – avenidas Ferreira Viana, São Francisco de Paula, Domingos de Almeida, rua Alberto Pimentel, Ferreira Viana.

*** Linha Laranjal

= Bairro/Centro – normal

= Centro/bairro – avenidas Bento Gonçalves, Ferreira Viana, São Francisco der Paula, Domingos de Almeida, rua Senador Cruz Jobim, Ferreira Viana.