08 Set 2017 17:48   Redator(a): Camila Faraco

Freak Brotherz se apresenta no próximo Sete ao Entardecer

A banda pelotense Freak Brotherz é a próxima atração do Sete ao Entardecer, na segunda-feira (11), às 19h, no Palco Cultural do Mercado Central. O grupo formado pelos irmãos Danilo (vocalista) e Solano Ferreira (baixista), e por Igo Santos (guitarrista), apresentará ao público o show "Guerra Invisível, 2º ato", com grandes sucessos autorais, como "Pisa fundo" e "Tudo ao contrário, e canções do terceiro CD, ainda em fase de pré-produção.

Formada em 1998, a Freak apresentou seu hardcore independente em shows e festivais de grande porte no estado e no país, como Marky Ramone e Tequila Baby (2004/Rio Grande), Skol Rock (1998/ Santa Catarina e Curitiba), Projeto 277 no Theatro Sete de Abril, Fórum Social Mundial (2003 e 2010/ POA), e muito mais.