Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

10 Set 2017 18:53   Redator(a): Andressa Barbosa

Jurados escolhem a Corte da Quinzena do Pêssego 2017

Nove candidatas concorreram ao título na Colônia São Manoel neste domingo

A- A A+

      A quarta edição da Quinzena do Pêssego está com as suas representantes escolhidas. A Rainha Karolain Klug Schiller e a princesa Adriana Klitzke Radtke formam a corte que terá a responsabilidade de divulgar o evento programado para acontecer de 13 a 27 de novembro.

    O vice-prefeito Idemar Barz prestigiou a escolha das soberanas neste domingo (10), na Comunidade São Mateus, na Colônia São Manoel, no 8º Distrito. Idemar continua neste ano a tradição iniciada em 2014, pela então vice-prefeita Paula Mascarenhas, ao manter o Gabinete do Vice entre os organizadores do evento criado para valorizar o cultivo da fruta.

    Pelotas tem mais de 700 produtores que, juntos, esperam colher 45 mil toneladas de pêssego nos três mil hectares preparados nesta temporada. A Quinzena tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pelotas, Emater, Embrapa, Cafsul, Sindocopel, Associação dos Produtores de Pêssego da Região de Pelotas, secretarias de Desenvolvimento Rural, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Cultura e Gabinete do Vice.

    O secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Seidel, acompanhou as festividades no domingo. Os vereadores Zilda Bürkle (PSB) e Éder Blank (PDT), também estiveram presentes.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel