11 Set 2017 11:47   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura convoca Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura está convocando os candidatos do processo de seleção para Agentes Comunitários de Saúde a comparecerem na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, no horário das 13h às 17h (de segunda a quinta-feira), para encaminhamento da avaliação psicológica, exames médicos de saúde ocupacional, e apresentação de documentação (originais e cópias) necessária para contratação.

Os candidatos são os seguintes:

Área: Corrientes – Área 063

01ºLuana Norenberg Nunes

Área: Navegantes IV – Área 011

02º Cristiano Teixeira da Silva

Área: Leocádia I – Área 083

05º Karina Vieira

Área: Dom Pedro I-2

03º Rafaela Trampuscki Pires

Área: Dom Pedro I-3

02º Roberta Botelho Pereira

Área: Pedreiras

01º Fabiane Ferraz

Mais informações e a relação da documentação estão no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.