11 Set 2017 12:55   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura abre seleção para operador de máquinas

A Prefeitura abriu processo de seleção simplificada para admissão de pessoal, em contrato administrativo, na função de operador de máquinas, para atuação junto à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI).

As inscrições e entrega de currículos comprovados devem ser feitas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, à rua General Osório, 918 – Setor de Protocolo e Arquivo Geral, no período de 13 a 15 de setembro das 13h às 17h.

Estão disponíveis sete vagas mais cadastro reserva. É exigido ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria “C”, “D”, ou “E”. O salário será de R$ 937,00 para carga horária de 40 horas semanais.

A prova prática será realizada no dia 22 de setembro, às 14h, na Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), na avenida Salgado Filho, 808. O comparecimento ao local da prova deverá ser com 30 minutos de antecedência, portando a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos, no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório,nº 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/