11 Set 2017 13:20   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Crianças de abrigos receberão óculos de grau

Vinte crianças atendidas pelos abrigos e Centro de Convivência da Z3 receberão óculos de grau através de parceria firmada, na manhã desta segunda-feira (11), entre as Óticas Diniz e a Prefeitura.

O secretário de Assistência Social, Luiz Eduardo Longaray, reuniu-se com o supervisor das Óticas Diniz, Robson Romano, para definir a execução deste projeto desenvolvido anualmente pela empresa. O resultado é a doação de 20 óculos de grau para crianças em idade escolar entre seis e 12 anos.

A partir da próxima semana, a Secretaria de Assistência Social (SAS) vai reunir as crianças para uma primeira avaliação com optometrista e, após, encaminhamento à consulta com médico oftalmologista, para posterior confecção do óculos.