Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Set 2017 15:49   Redator(a): Angélica Mengue 18373

Linha Gotuzzo-Lauro Ribeiro sofre alterações

A- A A+

      A partir desta segunda-feira (11), o tráfego de veículos será liberado no viaduto duplicado da BR-116 no entroncamento com a avenida Herbert Hadler, próximo à Barragem do canal Santa Bárbara. Com isso, haverá mudanças na linha Gotuzzo-Lauro Ribeiro do transporte coletivo urbano.

    Os ônibus que antes utilizavam a pista lateral da BR em ambos os sentidos agora vão utilizar apenas a pista no sentido bairro-centro, com acesso pela avenida Pinheiro Machado até a rua Paulo Zanotta da Cruz. A partir desta rua, retorna ao itinerário antigo, com sequência pela rua Professor Felisberto Machado Junior .

    Os usuários que residem na rua Lauro Ribeiro, do outro lado da rodovia, e que utilizavam essa linha de ônibus, não poderão mais atravessar a BR devido à instalação de grades pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A estrutura irá dividir a pista. A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) acrescentou novos horários nesta linha para atender estes passageiros e seguirá monitorando caso sejam necessárias outras intervenções.

      Os horários podem ser conferidos no site http://pratipelotas.com.br/horarios no setor \"Fragata\" linha \"Gotuzzo\".

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel