Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Set 2017 17:46   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Obra da Nestor Rodrigues começa na próxima semana

A- A A+

A ordem de serviço que autoriza o início da construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nestor Rodrigues, no Jardim do Prado (Três Vendas), foi assinada na tarde desta terça-feira (11). De acordo com o contrato, o trabalho deve começar na próxima semana e ser concluído em 12 meses.

   O prédio antigo será totalmente demolido e o novo será de acordo com as necessidades da comunidade escolar, além de todos os cuidados para a acessibilidade. O número de vagas ampliará de 63 para 120. O investimento é de R$ 1.196.743,21. O projeto prevê uma área construída de 671,52m², com recepção, secretaria, direção, sala de professores, cozinha, refeitório, despensa e serviços, sala multiuso, área coberta, pracinha, duas salas de maternal, duas salas para berçário com fraldário, e duas salas para pré-escola.

   A empresa contratada é a Modelar Engenharia e Construção Ltda, que assumiu a construção de outras sete escolas do município. O contrato foi assinado pelo secretário de Educação e Desporto (Smed), Artur Corrêa; pela arquiteta Tâmara Cunha; pelo representante da empresa, Yuri Dias; e pela diretora da Escola, Andréa Müller.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel