Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Set 2017 18:28   Redator(a): Andressa Barbosa

Operação Integrada faz nova fiscalização

A- A A+

          Agentes da Operação Integrada fecharam cinco estabelecimentos comerciais irregulares no último final de semana (8 e 9/9) e também abordaram 130 pessoas em uma blitz na avenida Bento Gonçalves. A atividade integra o Pacto Pelotas Pela Paz, que intensificou desde julho a fiscalização para coibir o uso de armas de fogo, a embriaguez ao volante e a perturbação do sossego público.

         O efetivo formado nesta edição contou com 31 servidores e 12 viaturas. O grupo autuou 27 veículos, encaminhou outros dez para depósitos credenciados ao Detran/RS, apreendeu uma arma e flagrou uma pessoa com drogas. Integrantes da Guarda Municipal, do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), das secretarias de Transportes e Trânsito (STT), Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e da Vigilância Sanitária entraram em ação juntos nas duas noites.

          A Operação Integrada acontece nas madrugadas dos finais de semanas em diferentes pontos da cidade como uma das estratégias para trazer mais segurança à população.
















Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel