11 Set 2017 18:39   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Atletas do PAP se destacam no Circuito Sesc/Caixa de Corridas

A etapa Pelotas do Circuito Sesc/Caixa de Corridas foi realizada nesse domingo (10), com largada do Shopping Pelotas, e contou participação de mais de 800 atletas, nas categorias adulto – distâncias de três, cinco e dez quilômetros - e na categoria infantil, com um e dois quilômetros.

O destaque do evento ficou com a atleta do Projeto Atletismo Pelotas (PAP), Mariana Silva Terrestre, campeã geral da prova três quilômetros feminino. O PAP é um projeto do Programa Vida Ativa da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) e tem como objetivo desenvolver o Atletismo com jovens estudantes da rede pública, em seis núcleos: Monte Bonito, Rincão da Cruz, Colônia Maciel, Balneário dos Prazeres, Francisco Caruccio no Pestano e Sesi.

Confira como ficou o pódio:

Mariana Silva Terrestre, campeã geral da prova três quilômetros feminino;

Tayana Soares, campeã da categoria 16/19 anos feminino prova três quilômetros;

Iago Quevedo Gomes, campeão da categoria 16/19 anos masculino prova três quilômetros;

Vanessa Veiga da Silva, campeã geral prova dois quilômetros feminino;

Ellen Vanessa Heinemann, vice campeã geral dois quilômetros feminino;

Rodrigo Nogueira Furtado, campeão geral da prova dois quilômetros masculino;

Eduarda Jung Rodeguiero, 3º lugar geral prova um quilômetro feminino;

Wesley Dornelles Vergara, vice-campeão prova um quilômetro masculino.