12 Set 2017 14:04   Redator(a): Tânia Magalhães

Tudo pronto para a concretagem do Calçadão

Toda a estrutura do Calçadão da rua Andrade Neves, entre as ruas General Neto e Sete de Setembro, está pronta para receber concreto. O material para a concretagem começou a chegar na manhã desta terça-feira (12). O acesso dos caminhões para descarregar areira e brita foi pela Neto.

A segunda quadra em processo de requalificação receberá dez centímetros de concreto, com consumo aproximado de 900 sacos de cimento, mais areia e brita. Serão cobertos 150 m³ de área.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que a concretagem será realizada, inicialmente, na parte central (dentro do tapume). Quando pronta e seca, a área vai ser liberada para deslocamento de pedestres. Só então será retirado o tabuado e colocado concreto nas calçadas das lojas, em data e horário que não interfiram no movimento comercial.

Em caso de tempo instável, as intervenções serão automaticamente transferidas para o dia seguinte.