12 Set 2017 16:00   Redator(a): Joice Lima

Paula encaminha pleitos ao ministro Osmar Terra

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida, no início da tarde desta terça-feira(12), em Brasília, com o ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. Acompanhada do reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Pedro Curi Hallal, a chefe do Executivo pelotense aproveitou o encontro para encaminhar dois pleitos.

O primeiro, referente à conclusão do bloco III do Hospital Escola UFPel/Ebserh em que funcionará o Serviço de Oncologia – uma demanda de extrema importância para Pelotas e região. “Pedimos o apoio do ministro e ele ficou de fazer uma intermediação junto ao Ministério da Saúde”, adiantou Paula.

O segundo foi de apoio político para viabilizar a manutenção do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Dunas, que está com mais de 60% das obras concluídas. A prefeita também solicitou ao ministro orientação para a busca de recursos para a ampliação do Hospital Universitário, mais uma parceria da Prefeitura com a UFPel.

A prefeita esteve acompanhada do assessor especial Paulo Morales e do diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia.