12 Set 2017 16:49   Redator(a): Andressa Barbosa

Prefeitura suspende temporariamente licitação da limpeza

A Prefeitura suspendeu temporariamente a concorrência para a prestação do serviço de limpeza nas zonas urbana e rural. A medida foi sugerida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS) enquanto o órgão analisa as planilhas da licitação. O procedimento é normal, principalmente, em processos de alta complexidade técnica como o da manutenção sob a responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI).

O Executivo aguarda a conclusão do exame do TCE, considerado importante no alcance dos melhores parâmetros de eficiência da administração pública, para então definir os próximos passos do certame.