12 Set 2017 17:32   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Dunas recebe primeira reunião do Cada Jovem Conta

Foi realizada na tarde desta terça-feira (12), no auditório da Emef Deogar Soares, com a participação da Emef Núcleo Habitacional Dunas, a primeira reunião de trabalho do microterritório do programa Cada Jovem Conta do Pacto Pelotas Pela Paz.

No encontro, que reuniu equipes de saúde, assistência social, educação, cultura e da Guarda Municipal, foram apresentados os fatores de risco para situações de violência e discutidos casos pontuais que precisam de intervenção da rede e serão monitoradas a cada 15 dias.

O objetivo do programa é executar ações integradas para retirar os jovens da vulnerabilidade e proteger as crianças e adolescentes da violência.

Dia 26 será realizada a primeira reunião na Emef Cecília Meireles, com a participação das Emefs Círculo Operário Pelotense, Afonso Vizeu e Bibiano de Almeida.