12 Set 2017 18:20   Redator(a): Joice Lima

Ministro das Cidades aprova projeto habitacional de Paula

A proposta alternativa para população de baixa renda será testada em Pelotas

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, recebeu positivamente a proposta alternativa de política habitacional voltada à população de baixa renda, apresentada pela prefeita Paula Mascarenhas, na tarde desta terça-feira (12), em Brasília. “O ministro gostou do projeto A Casa é Sua, que está no nosso plano de governo, e quer testá-lo em Pelotas”, antecipou a prefeita.

A audiência ocorreu por volta das 16h. Paula esteve acompanhada dos secretários de Planejamento e Gestão (Seplag), Paulo Morales, e de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF), Ubirajara Leal.