12 Set 2017 17:32   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Começa a pavimentação da rua Santo Michelon

A Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) deu início, nesta terça-feira(12), à pavimentação em asfalto da rua Santo Michelon, no bairro Fragata. Trecho de 500 metros de extensão, entre as ruas Frontino Vieira e Carlos Gotuzzo Giacoboni, será beneficiado.

Inicialmente, foi realizada a compactação da base em saibro e, a seguir, a colocação de aproximadamente cinco centímetros de massa asfáltica.

O secretário de Obras e Pavimentação, Ubiratan Anselmo, afirma que a pavimentação da rua Santo Michelon é uma demanda antiga da população do Fragata. “Trata-se de uma rua importante, que liga duas vias de trânsito intenso, e desafoga principalmente o fluxo de veículos da avenida Theodoro Müller.

Tapa-buracos

Equipe da Smop prossegue com a operação tapa-buracos em vários pontos da cidade, com prioridade a vias de maior fluxo de veículos e de trajeto do transporte coletivo. O trabalho, nesta semana, está programado para a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, e ruas Marcílio Dias, Professor Araújo, e Marechal Deodoro.