13 Set 2017 12:16   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Roteiro de corte de água chega ao Centro e Porto

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) estará com suas equipes de corte de água nas regiões do Centro e Porto quarta-feira (13) e quinta-feira (14). A autarquia informa a agenda antecipadamente para que os usuários inadimplentes negociem seus débitos e evitem a interrupção do abastecimento de água.

Os cortes serão efetuados em residências com atraso na conta de água e esgoto no Parque Gonzaga, Igreja da Luz, Catedral, Estação Férrea, Comércio, Baixada, Caieira, Porto, Doquinhas, Colina do Sol, Vila Castilho, e Cerquinha. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (53) 3026-1144.