13 Set 2017 18:01   Redator(a): Camila Faraco

Prefeita visita Ministérios dos Transportes e do Planejamento

A prefeita Paula Mascarenhas segue em agenda em Brasília nesta quarta-feira (13). À tarde, a chefe do Executivo reuniu-se com o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Fernando Fortes Melro Filho, para tratar da continuidade da duplicação da BR-116 Sul.

Paula também esteve no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, junto a prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) e representantes do movimento Todos Juntos pela BR-116 Sul. “O Governo irá reavaliar os números do Orçamento em até 30 dias. Uma nova reunião será feita com a Casa Civil e o Ministério do Transporte. Pedimos apoio para que uma decisão política priorize a obra”, explicou a prefeita.