13 Set 2017 21:36   Redator(a): Camila Faraco

Idemar prestigia apresentação de candidatas à corte Fenadoce 2018

O prefeito em exercício, Idemar Barz, participou da apresentação das 20 candidatas à corte da Fenadoce 2018, na noite desta quarta-feira (13), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A 26ª edição da feira será entre os dias 30 de maio e 17 de junho.

Neste ano, o concurso propõe a temática "Rainha do seu jeito", que busca valorizar a personalidade e as peculiaridades das futuras tituladas. O desfile da escolha da nova corte será no próximo dia 22, às 19h30min, no Largo do Mercado Central.

Idemar destacou a potencialidade turística e econômica da Fenadoce, que divulga a cidade para o Brasil e países vizinhos. "A feira vai além fronteiras, portanto as meninas que carregam as faixas de rainha e princesas têm uma grande responsabilidade", ressaltou.

Participaram do evento o secretário de Cultura, Giorgio Ronna, o presidente da Câmara, Luiz Henrique Viana (PSDB), representantes do CDL e autoridades.

Estilista para realeza

As inscrições para o concurso que escolherá o estilista da corte 2018 podem ser feitas até a próxima segunda-feira (18). Mais informações no site www.fenadoce.com.br.

Candidatas:

Alessandra Vaz dos Santos, 19 anos