Saúde Bucal

Premiação/Eventos

Em 2015 a gestão da Saúde Bucal de Pelotas recebeu o Prêmio INOVASUS 2014 do Ministério da Saúde e da Organização Pan Americana de Saúde, ficando classificada em 12º lugar nacional como a melhor experiência inovadora concorrendo com todas as esferas de gestão. E entre as dez melhores experiências municipais de saúde do país com o trabalho Planejamento, avaliação e monitoramento das práticas odontológicas na rede básica municipal de Pelotas/RS.

Cerimônia de Premiação INOVASUS 2014 em 30 de abril de 2015 em Brasília/DF

A Saúde Bucal de Pelotas participa anualmente da FENADOCE com estande interativo e educativo, fortemente direcionado para o público infantil.

Estande da Saúde Bucal FENADOCE 2015
Crianças participando das atividades educativas no estande da Saúde Bucal na FENADOCE 2015
Governador José Ivo Sartori, 1ª Dama e Secretário Estadual de Saúde, conhecem o trabalho da Saúde Bucal de Pelotas/RS
Ex-Prefeito Fetter Jr. visita estande da Sáude Bucal na FENADOCE/2015

A saúde Bucal também participa ativamente das atividades do BAIRRO DA GENTE, com intuito de divulgar os serviços oferecidos à comunidade.

Saúde Bucal no BAIRRO DA GENTE - COHAB GUABIROBA, Junho/2015
Saúde BUCAL no BAIRRO DA GENTE - COHAB TABLADA, Maio/2015