ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

9º Cross Country Barro Duro é adiado pela previsão de mau tempo

Atividade realizada pela Prefeitura foi transferida para o dia 25 de maio em razão da possibilidade de chuva no fim de semana

Por Micael Carvalho 12-04-2024 | 13:20:20

A Prefeitura de Pelotas informa que a 9ª edição do Cross Country Barro Duro, marcada para este sábado (13), foi transferida para o dia 25 de maio. O adiamento da atividade ocorre em razão da instabilidade climática e da previsão de chuvas intensas para este fim de semana. As inscrições permanecem abertas até o dia 20 de maio ou até que seja alcançado o limite máximo de 200 participantes. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed).

Organizado pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Desporto e Lazer da Smed, o Cross Country Barro Duro é uma corrida realizada em contato com a natureza ao longo da praia do Balneário dos Prazeres. A atividade conta com as categorias pré-mirim, mirim, adulto e idoso.

Saiba como participar

Com valores entre R$ 15,00 e R$ 55,00, os participantes podem escolher entre os kits simples ou completos para realização da atividade. Todo processo de inscrição deve ser feito pelo link https://promoverseventos.com.br/cross-contry-barro-duro-2024/. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do número (53) 3284-2621, ou pelo e-mail atletismopelotas@gmail.com.

Cross Country Barro Duro, Corrida, SMED, Adiamento