ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Abertas as inscrições para agentes do patrimônio de 2019

Selecionados terão as funções de, junto aos prédios e locais de atividades, auxiliar o público e mediar visitas às edificações

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 24-06-2019 | 11:24:12

Estão abertas, até o dia 30 de julho, as inscrições para interessados em trabalhar como agentes do patrimônio, que serão responsáveis pela mediação das atividades no Centro Histórico e nos bairros de Pelotas, durante as atividades do Dia do Patrimônio 2019. Interessados podem fazê-las na Secretaria da Cultura (Secult), localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 2, ou pelo e-mail diadopatrimonio.agentes@gmail.com.

Podem se inscrever maiores de 16 anos, que não necessitam de escolaridade específica. Mais informações são obtidas pelo telefone (53) 3225-8355. Os selecionados passarão por uma oficina de formação sobre patrimônio e os casarões de Pelotas. Os agentes terão as funções de, junto aos prédios e locais de atividades, auxiliar o público e mediar visitas às edificações.

Sobre o evento

Em 2019, o Dia do Patrimônio ocorre de 16 a 18 de agosto, com diversas atividades, incluindo visitas guiadas a museus e apresentações culturais ao ar livre.

Pessoas com mais de 16 anos podem se inscrever. Oficinas de formação serão realizadas – Fotos: Ascom/Arquivo

Tags

cultura, patrimônio, agentes, dia do patrimônio, inscrições abertas, secult

Carregando 0%
Carregando 0%