ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Ingressos para a escolha da Corte do Carnaval já estão à venda

Primeiro lote de mesas para quatro pessoas começou a ser comercializado, nesta segunda-feira (26), ao valor de R$60

Por Micael Carvalho 26-02-2024 | 14:10:48

A partir desta segunda-feira (26), das 14h às 19h, começam a ser comercializados os ingressos para a escolha da Corte do Carnaval de Pelotas. A venda das mesas, para até quatro pessoas, é realizada na banca nº 37 do Mercado Central. O primeiro lote, de 20 mesas, começa a ser vendido ao valor de R$60. A partir do segundo lote, onde serão comercializadas mais 100 mesas, o valor será de R$80.

Foto: Michel Corvello - Arquivo/Ascom

A escolha da Corte do Carnaval de Pelotas acontece no próximo domingo (3), no Largo do Mercado Central. O evento que tem início marcado para as 19h, contará com as apresentações das entidades Banda Carnavalesca Dona da Noite, Escola de Samba Academia do Samba, Escola de Samba Unidos do Fragata e com o show do cantor e compositor Emerson Nunes.

Na edição de 2024 do concurso, nove candidatas concorrem à Corte Adulta e quatro candidatas concorrem à Corte da Diversidade. O evento é promovido pela Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Carnaval, Escolha da Corte, Ingressos