Aumentar fonte
Diminuir fonte
Imprimir notícia

Sete ao Entardecer apresenta todo o talento de Marcelo Pons

       Na próxima edição do Projeto Sete ao Entardecer (17 de maio) a Fábrica Cultural será o palco para a apresentação do músico e compositor pelotense Marcelo Pons. Ele iniciou a carreira em 1997 participando de festivais com suas composições. Tecladista e vocalista, participou do grupo Crisálida, sendo que, em 2007 começou seu trabalho solo lançando na mídia canções como “Prá sempre” e “Dança dos ventos”
       Nesse espetáculo Marcelo Pons apresenta o show Dança dos Ventos, título do CD que será lançado este ano de forma independente. O show conta com os seguintes músicos: Renato Popó na bateria, Dagoberto Graciole no baixo, Renan Ferreira no violão e na voz, Marcelo Pons no teclado e voz e John Bellomo na percussão. Participação dos músicos: Beto Porto e Lu Ribeiro.
       No repertório o músico apresenta suas composições como “Pra sempre”, “Dança dos Ventos”, “Mar de água doce” e outras. Além das composições próprias, o repertório também conta com composições de Flávio Venturini, Sá e Guarabira e Lô Borges, músicos participantes do movimento mineiro Clube da Esquina na década de 70.
       O Projeto Sete ao Entardecer acontece sempre ás segundas-feiras, tendo por locas as dependências da Fábrica Cultural. A entrada é franca e as apresentações acontecem a partir das 18h30.


 




Data: 11/05/2010
Hora: 17:02
Redator: Secom