ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Operação da Prefeitura remove 33 caçambas de entulho no Getúlio Vargas

Serviços reuniram equipes e maquinários de todas as sete Cosacs do Município, focados no trabalho de drenagem, limpeza e roçado do bairro. Iniciativa deve se tornar prática comum na cidade

28-03-2019 | 13:54:02

Ação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), no bairro Getúlio Vargas, resultou na remoção de 33 cargas de entulhos, entre lodo das valetas e lixo, nessa quarta-feira (27). Na ocasião, também foram realizados serviços de roçado e ampliação de valetas. O trabalho contou com o apoio das sete Coordenadorias de Serviços e Ações Comunitárias (Cosacs) do Município, que enviaram equipes e maquinário para a realização do serviço.

Atividade incluiu roçado, limpeza urbana e drenagem - Fotos: Divulgação/Ssui

Segundo o secretário da pasta, Antônio Ozório, a iniciativa é uma novidade e fará parte do novo sistema de trabalho da Ssui, focado na resolução rápida das demandas da população. “Quando nossa equipe entrar em um bairro, realizará uma operação mais ampla e completa de limpeza, que será continuada pelos funcionários da Cosac regional ao longo da semana. Isso ocorrerá semanalmente e vai otimizar a atuação da Secretaria”, explicou Ozório.

infraestrutura, limpeza urbana, getúlio vargas, ssui, serviços urbanos