ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Prefeita assina contrato para obras de requalificação em escolas

Emei Nestor Rodrigues e Emef Nossa Senhora de Lourdes receberão R$ 600 mil para investimentos na infraestrutura

Por Carol Quincozes 11-04-2024 | 18:56:00

A prefeita Paula Mascarenhas assinou, na tarde desta quinta-feira (11), o contrato para o início das obras de requalificação na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Nestor Rodrigues e Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Nossa Senhora de Lourdes. Somados, os recursos municipais investidos nas reformas chegarão a aproximadamente R$ 600 mil.

Conforme Paula, as intervenções garantirão ambiente saudável e seguro para as crianças das instituições contempladas. “Queremos que as famílias fiquem tranquilas, sabendo que seus filhos estarão muito bem cuidados quando estiverem em nossas escolas”, destaca.

A secretária de Educação e Desporto e a diretora de Infraestrutura, Adriane Esperança e Maristela Teixeira, respectivamente, participaram da reunião.

Educação, escolas, requalificação, Prefeitura