
Cadastro Único passa a funcionar com quadro reduzido
O atendimento do público para o Cadastro Único passa a funcionar de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h. Nas sextas-feiras, haverá expediente interno, no mesmo horário. As fichas são distribuídas diariamente às 8h, exceto na sexta. O serviço é prestado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS).
Tendo em vista o agravamento da pandemia do coronavírus e a Portaria MC Nº 591, de 15 de janeiro de 2021, que suspende a atualização e novos cadastros, os atendimentos estão restritos a necessidades essenciais, como cadastramento e atualização do BPC/LOAS e água/luz cortados. Os documentos necessários para a atualização dos casos citados são:
- RG e CPF do responsável familiar;
- pelo menos um documento original de cada componente familiar (no caso de BPC/LOAS, é indispensável ter o número do CPF);
- comprovante de residência; e
- comprovante de renda (se houver).
Os atendimentos serão realizados respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene. Para mais informações, os usuários podem ligar para os telefones (53) 3309-3601, (53) 3309-3602 ou (53) 3309-3620.
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