A partir da próxima semana, será adotado o sistema de fichas para atendimento do público

Cras Três Vendas e Fragata mudam atendimento do Cadastro Único

A partir da próxima semana, será adotado o sistema de fichas para atendimento do público
Por Ascom 23-02-2022 | 15:53:25
Tags: cras, fragata, três vendas, cadastro único

A partir da quarta-feira (2/3), os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Fragata e Três Vendas mudarão o modo de atendimento para usuários que precisam fazer ou atualizar o Cadastro Único. Até esta semana, o método é por agendamento e passará a ser pelo sistema de distribuição de fichas diárias.

O objetivo da alteração é facilitar o acesso dos usuários ao Cadastro pois, no formato atual, as pessoas precisam aguardar na fila, o que pode gerar demora em função da grande demanda pelo serviço. 

Outras informações podem ser obtidas na própria sede dos Cras Fragata e Três Vendas ou pelo número de WhatsApp de cada um deles.

- Cras Três Vendas: rua 15, nº 81 – Pestano. Telefone/WhatsApp (53) 3281-1292

- Cras Fragata: avenida Duque de Caxias, 734. Telefone/WhatsApp (53) 3227-6551

Notícias Relacionadas

Cadastro Único e Cras Centro estarão fechados nesta sexta-feira

Cadastro Único e Cras Centro estarão fechados nesta sexta-feira

O afeto tomou conta da Fenadoce com o Família Acolhedora

O afeto tomou conta da Fenadoce com o Família Acolhedora

Família Acolhedora estará em foco na Fenadoce

Família Acolhedora estará em foco na Fenadoce

Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa começa em Pelotas

Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa começa em Pelotas