Nomeado deve enviar documentação até o dia 6

Prefeitura nomeia procurador

Nomeado deve enviar documentação até o dia 6
Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 30-03-2021 | 13:25:47
Tags: procurador , concurso , nomeado , nomeação

A Prefeitura nomeou, nesta terça-feira (30), mais um procurador para o Município, Marcelo Silva Taddei, que foi aprovado em concurso de 2017, deve encaminhar a documentação exigida até a próxima terça-feira (6), para posse até o dia 18 de abril. A nomeação visa a reposição de vacância.

A comunicação do processo admissional será feita, exclusivamente, por e-mail. O nomeado deve enviar a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br. Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem deve constar “nome completo + cargo”. A relação de documentos, vacinas e exames necessários, assim como todas as informações oficiais podem ser conferidas no edital abaixo.

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